Herbert.

Tens o nome de pessoa inteligente, mas a tua opinião revela que estas colocando
a tua inteligência em outras coisas. Que bom.

Embora tu tenhas me dado uma xixisada e me matado afogado no xixi da indiaráda
eu continuo afirmando que poluição de RF em 2,4GHz não existe. Por que não
pagas pra ver?

Outra coisa, já que tu revelaste que aprecias astronomia, pensa num
radiotelescópio como uma antena cliente. Tu queres me dizer que o universo para
onde o radiotelescópio aponta está poluído? Credo, não está não.

Meu amiguinho, tens o conceito de filtro como uma coisa que limpa, este teu
conceito está errado, o filtro serve para cortar fora tudo ou deixar passar
tudo dentro de uma faixa, bem diferente da tua idéia.

A propósito não vejo diferença entre instalar e otimizar. Vejo diferença entre
apertar parafuso e otimizar ou instalar.

Tu não queres criar um link amigo comigo? Estou a tua disposição no MSN
geenge_gil...@hotmail.com  Manda tuas dúvidas naquilo que tu não sabes que eu
me aproveitar de ti e pergunto tudo o que eu não sei de informática. Antes que
tu aceites, saiba que é uma proposta leonina pois vou sair ganhando.

Um abraço.

Gilvan