E quanto aos bons, éticos e decentes, que trabalham com software livre mas
não querem saber de fazer curso superior em computação?  Este é um argumento
muito interessante, colocado por Terceiro em uma de suas palestras no FISL
deste ano.

Um cara que nascer daqui a 10 anos vai ser obrigado a estudar computação (ou
correlata) pra desenvolver software livre no Brasil? E se ele quiser ser
advogado, ou médico?

Mauricio

Software Livre: Tecnologia de Todos Nós
Por uma Bahia Livre e Desenvolvida!!!