eu realmente não estava sabendo nada sobre isso.

Marlon, agente se encontra lá no IM  e que conversamos mais detalhadamente
sobre as resoluções do enecomp 2007,pois este eu nao fui,fui no de 2006.

abs

Em 13/06/08, Galdir Damasceno <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Todos os premios sao MS... Visual Studio, Voucher para cerfiticacao MCSD
> etc...

> Galdir Damasceno
> Analista de Sistemas
> Backup, Segurança da Informação, Administração de Estações de Trabalho e
> Servidores
> +55 71 87299434
>
> http://www.cartadepassagem.net - Tecnologia e Eficiência para abrir
> Passagem no seu dia a dia

Fabricio Santana
Bacharelando em Ciências da Computação - UFBA
Diretor DCE - UFBA

Rádio FACE Web
www.radio.faced.ufba.br