De: Helton Dória <[EMAIL PROTECTED]>
Assunto: Re: [PSL-BA] ENECOMP premia com Windows Vista?
Para: [EMAIL PROTECTED], "Integração do Projeto Software Livre Bahia"
<psl-ba@listas.dcc.ufba.br>
Data: Sexta-feira, 13 de Junho de 2008, 12:44

2008/6/13 José Honorato F. Nunes <[EMAIL PROTECTED]>:

> Não concordo, se a Microsoft patrocina, ela poderia distribuir os CDs
dela para quem tivesse interesse em pegar, não é justo que uma pessoa que só
utiliza Software Livre seja obrigada a receber um premio desses nem que a ENEC
que sempre defendeu o uso do Software Livre faça esse tipo de premiação.

Se ninguém quiser os prêmios, eles não podem simplesmente se recusar a
receber (afinal de contas ninguém pode ser obrigado a receber
prêmios)?? E se a ENEC sempre foi pró Software Livre, uma recusa
pública em massa durante o evento não seria tb uma excelente forma de
protesto?

armazenamento!
http://br.mail.yahoo.com/