"Se a Microsoft patrocina, nada mais justo que haver prêmios assim."

Não concordo, se a Microsoft patrocina, ela poderia
distribuir os CDs dela para quem tivesse interesse em pegar, não é justo que
uma pessoa que só utiliza Software Livre seja obrigada a receber um premio
desses nem que a ENEC que sempre defendeu o uso do Software Livre faça esse
tipo de premiação.

O que a última AG aprovou foi que a ENEC abriria espaço para
tecnologias relacionadas a software proprietário mas continuamos tendo como
bandeira o uso e incentivo ao Software Livre e se todos observarem a ata da
última AG a grande maioria das resoluções mostram isso!

Entre as coisas que foram aprovadas na última AG, teve a criação de uma lista
paralela para a comissão organizadora(CO), sendo que a lista oficial do ENECOMP
continuaria existindo. Creio que esse foi o grande problema, a CO tem tomado
muitas decisões sem levar ao conhecimento da diretoria e decisões como essa de
hoje só tive conhecimento aqui na lista do PSL, em muitos outros casos só fico
sabendo pq tenho o costume de sempre olhar as atualizações no site do
ENECOMP2008.

Não concordo com essa forma de premiação e farei o possível para
mudar isso, tenho certeza que na diretoria ninguém tinha conhecimento disso,
pelo menos não oficialmente!

armazenamento!
http://br.mail.yahoo.com/