Parabéns aí ao Arnaldo pela iniciativa!

"Dar os brindes ao pessoal e incentivar eles a vender o Vista e usar o
dinheiro para uma coisa melhor seria interessante. "
Deixando opiniões de lado, acho meio complicado esse lance de vender as
licenças, pois geralmente são licenças promocionais pessoas e
intrasferíveis. Vendê-las pode não ser legal.

2008/6/19 Ivan Rocha <[EMAIL PROTECTED]>:

> Dar os brindes ao pessoal e incentivar eles a vender o Vista e usar o
> dinheiro para uma coisa melhor seria interessante.
>
> --
> Ivan Rocha

Anderson "Caco" Marques Ferraz
4.º Período de Engenharia da Computação - UEFS
"I think Microsoft named .NET so it wouldn't show up in a Unix directory
listing."
(Oktal)