Rafael,
Aqui, quando cheguei, as pessoas sequer tinham noção do que seria um
servidor proxy. Por este motivo só temos um servidor na sede da prefeitura,
que já é linux, como já citei. De resto, só temos estações de trabalho. A
intenção é implantar um servidor proxy + lampp na Secretaria de Educação em
breve.
Já sou membro de algumas listas específicas que estão me auxiliando com
coisas mais específicas. Mas gostaria de saber como funciona o sistema de
treinamento com multiplicadores. Já ouvi falar disso, mas muito por cima.