Me digam uma coisa. Segundo estou lendo aqui no fórum do i-educar no site do
software público as pessoas se queixam que o programa não está completo,
tendo os módulos principais desabilitados. Sem contar nos inúmeros bugs de
instalação.
Alguém da lista já conseguiu de fato botar o i-Educar para funcionar?
Baixei a versão que foi disponibilizada no site da prefeitura de Itajaí, mas
não há qualquer documentação disponível no mesmo.

Existem alternativas livres ao i-Educar?