Como o Free Software engloba o OpenSource, não é completamente errado
afirmar que ambos são Opensource.

Entendo que seus dircursos são distintos, mas nessa questão não cabia a
distinção! :D

De qualquer forma muito obrigado pelo esclarecimento. :P

Obs: Juro que quando vi sua resposta no tópico achei que vinha a IRA de
AURIUM, mas tudo bem.

Rafael Gomes
Consultor em TI
Embaixador Fedora