Punrrã... Tabika tabika....

Será que vale?
http://www.networkeventos.com.br/download/programas/114_grade_de_horarios_PT.pdf
O 'Jack' Wagner, Sergio Machado Resende, Mazoni, Corinto Meffe, Ildes
Ferreira e o Mad Dog vão :D
Vamos fazer uma zuada pra ver se reduz.
--

Raul Libório
http://rauhmaru.blogspot.com/

"The bug is on the table."

" Se você tem uma maçã e eu tenho uma maçã e, em seguida, trocarmos as
maçãs, eu e você ainda teremos uma maçã cada um. Mas se você tem uma
idéia e eu tenho uma idéia e trocarmos essas idéias, então cada um de
nós terá duas idéias. "

George Bernard Shaw