Isso Mônica, entendi melhor como as coisas acontecem. Pois bem, não digo que todo mundo q quer participe da organização de um evento pois isso é de muita responsabilidade e seria demais se um organizador desse tarefas a qualquer um que aparecesse de um dia pro outro querendo assumir uma responsa desta e possivelmente deixar o trabalho pela metade.

Não quero ser mal interpretado, apenas coloquei meu ponto de vista, n quis ser grosseiro me perdoem se parecei ser.

Mas bem, quando marcarem alguma coisa ai vou aparecer para encurtar este laço. Pois assim como todos, temos experiências que podem ser trocadas, em todos os ramos da vida.

Abraços

Vitor Vilas Boas