Oi goa,

Meu projeto tuxáua está ligado exatamente com a formação, debate e criação
de cultura livre. Se por acaso quiser utilizar a plataforma que estou
levantando podemos concentrar esforços tanto na elaboração do material para
cursos, quanto na tutoria e no compartilhamento de recursos de rede. Já está
de pé e faltando eu personalizar os formulários de inscrição para os cursos
já propostos. Devo finalizar isso este fim de semana...

http://formarte.net e http://formarte.net/cursos

A idéia é desenvolver por enquanto os seguintes cursos:

- Introdução ao linux
- Administração de sistemas linux
- Programação em C
- Ferramentas de desenvolvimento (ide, controle de versão, autotools)
- Metareciclagem
- Metodologias de educação à distância (é mais um espaço para debates sobre
como melhorar o ambiente de aprendizagem)
- Moodle (informações sobre como utilizar a plataforma)

Abraços, global