Pois é, o que vejo é reprodução de discurso alheio a um problema que
ajuda a agravá-lo. Lamentável.
Inclusive li uma matéria outro dia que diz que o feminismo precisa que
os homens reconheçam e atuem a favor da integração.

Também já pensei diferente, mas depois que eu aprendi que o diferente
deve ser tratado de forma diferente, muitas dessas questões sociais e
políticas públicas ficaram mais fácies de serem compreendidas.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Equidade
Por isso medidas relativas a inclusão da mulher, visto que
historicamente, muito nos foi negado.

Pensem que algum motivo deve ter para essa incentivo às mulheres em TI
e não sejam tão exigente.

Abs,
 Mônica Paz - que um dia já se sentiu muito constrangida de falar em
uma lista como esta...

2010/9/30 Gilmar Santos Jr <jga...@gmail.com>:

> Sua opinião. Discordo, mas respeito.

> E só tinha homem pq as mulheres eram proibidas de ir ou por outro motivo?
> (E sendo matematicamente chato... se vc estava no evento, ele não
> tinha "somente homens" :p)

> Eu disse que *eu* acho excludente. Se você acha diferente, sem problemas. ;)

> Já fiz isso e continuo afirmando que *eu* nunca presenciei. Isso não
> quer dizer que não existe, apenas que não tem uma frequência tão alta
> (posso falar isso baseado na minha amostragem, mas para afirmar isso
> como fato ao invés de opinião teria que fazer uma pesquisa, que não
> [...]

Mônica Paz
Mestre em Cibercultura - UFBA
http://softwarelivre.org/monicapazz
http://twitter.com/monicapazz

IV ENSL / IV EPSL - http://www.ensl.org.br
Natal/Rio Grande do Norte, 05 e 06 de Novembro/2010
http://identi.ca/ensl  http://twitter.com/ensl_oficial