Concordo leonardo. Se as coisas forem do jeito que estão indo em pouco
tempo so teremos velhos usando linux. Temos que achar uma forma de atrair
novos usuários.  As vezes temos que dar um passo pra tras para avançarmos
não é?  O mais engraçado é que em evento de software livre nos ultimos
tempos sempre vai o mesmo publico e os mesmo palestrantes. Parece um dejavu.