Desculpem o delay... É a vida...
Tiago Vaz e Eric Jardim já falaram muito bem. E eu não responderia
tão bem quanto eles juntos. :-)

Só queria citar duas coisas:

1: "Trabalhe de graça!", Você deveria ter vergonha de ter colocado
esta frase. Tisc tisc tisc...

2: Ateriormente eram (meus|minhas) amig(o|a)s não técnic(o|a)s que
pediam ajuda pra colocar GNU/Linux no computador deles. Hoje a
minha vizinha (uma senhora - funcionária de hospital) me pediu que
eu falasse mais sobre isso e que a ajudasse a colocar lá. E não fui
eu que falei a ela sobre GNU/Linux pela primeira vêz!
(Não é questão de preço pq o XP dela é piratão)

Então... Como sempre, é bom rever certos conceitos. Não se pode
reduzir um problema a generalidade... Dentre outras coisas.

Hasta!
 Aurium

   `-_---" "---_-´  Web Colaborativa:
    `--|o` ´o|--´   http://www.TWiki.org