bom, envie para lista psl-nordeste tb...
estamos organizando para termos o encontro dos usuarios nordeste lah no
fisl.. porque? Bom, vamos nos reunir no #psl-nordeste da freenode.org,
justamente para respondermos isso e outros detalhes que enviaremos a
organização do Forum . Se alguem da Bahia é contra ou a favor, seria muito
interessante que participasse porque creio que um dos dois assuntos é de
grande interesse, ou o encontro ou a caravana...
ah reunião vai ser amanha (02/02) as 21h (de salvador) no #psl-nordeste da
rede freenode.org...

bjus
goa

abaixo segue o que precisamos pro evento comunitário...

olha quanta coisa a gente tem pra fazer :/

conversando com o marcelo.santana, tivemos a seguinte ideia: ir
respondendo o que foi pedido (iniciativa do paulo.. que aliás já postou
algumas sugestões)e marcarmos uma reunião na quinta feira:
irc.br.freenode.net ou  irc.freenode.org no #psl-nordeste.. e lá fechamos
isso.. de lah mesmo mandamos pro endereço do fisl e a pessoa que ficar
responsável acomapnha e informa a lista o que vcs acham?
mas é bom ir pra reunião cada um com uma sugestão de resposta... dai a
gente agiliza... por favor, respondam !!!!!!

Que tal se marcarmos na quinta feira 02/02 as 20h? bom pra todo mundo??

ahh alguem pode repassar esse email pros psls, caso não estejam inscritos
na lista nordeste :) ?

beijos

goa

> Olá !
>
> Olhei o prazo para  a inscrição do evento comunitário é até o dia 05 de
> Fevereiro ...
>
> Entaum temos cerca de  5 dias para decirmos os 3 responsáveis e o que
> faremos.
>
> Podemos pegar 1 à 3 horas, dividirmos para cada comunidade (PSLs, Debians
> ...), 15 min. para cada  e deixarmo 30 min para um debate sobre o Software
> Livre no Nordeste e como nos integrar e trocar conhecimento.
>
> Seria bom termos os 3 responsáveis, sendo um de cada estado. Melhor ainda
> [...]

Inicial
Chamada dos eventos comunitários
O que são os eventos comunitários ?

Os eventos comunitários são conferências e encontros de comunidades,
propostos e organizados por seus próprios integrantes.
Qual o objetivo dos eventos comunitários ?

Realização de encontros/mini-eventos de entidades, projetos, comunidades e
grupos de usuários, visando a maior integração entre todos que estão
ligados ao Software Livre.
Como faço para inscrever meu evento comunitário ?

Primeiro, articule-se com a comunidade relativa ao seu evento (grupo de
usuários, projeto, etc). Defina tema, programação, atividades, etc.

É importante que cada evento comunitário tenha sua própria página na
internet, para que possamos fazer referência a mesma na página oficial do
Fórum, e que a comunidade organizadora tenha autonomia para atualizar as
informações sobre o seu pré-evento. Caso o grupo proponente não possua
recursos para hospedar essa página, entre em contato com webmaster % fisl
* softwarelivre * org, para buscarmos uma alternativa.

Período de inscrições: 14 de dezembro de 2005 a 05 de fevereiro de 2006.

As inscrições podem ser efetuadas enviando e-mail para pre-eventos %
softwarelivre * org, e devem conter as seguintes informações:

    * Nome da comunidade/projeto/entidade/grupo de usuários que está
organizando o evento.
    * Informações sobre o(s) coordenador(es) do Evento Comunitário (entre
1 e 3 pessoas):
          o nome
          o e-mail
          o telefone
    * tema do evento
    * estimativa de público (em número de pessoas)
    * necessidade de tempo (entre 1 e 3 horas)
    * programa completo do evento
    * resumo da programação
    * URL da página do evento.

Tem mais alguma coisa que eu precise saber ?

É muito importante ter conhecimento das seguintes questões:

   1. Os eventos comunitários tem a duração máxima de 3 horas.
   2. Os eventos comunitários foram criados para substituir os pré-eventos
que ocorriam nas edições anteriores do fisl. Os mesmos serão realizados
durante a programação normal do evento, não possuindo mais um dia
especialmente destinado para tal.
   3. Como os eventos comunitários estarão integrados a grade do evento,
não teremos a mesma flexibilidade de horário que tínhamos para os
pré-eventos nas edições anteriores. Tentaremos, na medida do possível,
adequar a grade de forma a atender o máximo possível de eventos
comunitários inscritos. Caso seja possível efetuar tais ajustes,
faremos contato com os responsáveis levando em consideração a ordem de
inscrição.
   4. Todas as inscrições serão avaliadas pela comissão organizadora e
posteriormente os aprovados serão informados.
   5. A organização do Fórum fará tudo que for possível para conseguir
realizar todos os eventos comunitários inscritos, mas talvez nem todos
possam ser aprovados.
   6. Os aprovados serão contatados logo após o término do período de
inscrição.
   7. É indispensável que você envie o programa completo do evento
comunitário e seu resumo, para que possamos divulgar o mesmo na
programação.

VoIP Livre !!!!
indymedia.org / radiolivre.org / threespeed.org/ps-mulheres
jabber: [EMAIL PROTECTED]

Baixar como um arquivo