Ok. :)

Em 26/09/06, Antonio S. de A. Terceiro <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Cristiano Furtado escreveu isso aí:
> ja estou organizando esse proximo evento terceiro, na faculdade area1 mesmo.
> Esse evento quero fazer amis amplo e conto com ajuda total do PSL-Ba em
> todos os sentidos. gostaria da sua presença no festival da faculdade area1.

Vixe ...

O que eu quiz dizer com "o próximo ano ainda tá meio longe" foi:

Eu aceito o convite, com todo o prazer. Mas como o ano quem vem ainda
está muito longe, nunca se sabe se na época eu vou poder participar.

--
Antonio S. de A. Terceiro <[EMAIL PROTECTED]>
http://people.softwarelivre.org/~terceiro/

Cristiano Furtado dos Santos
Administrador de Sistemas Linux
http://fedora.org.br