Companheiro João,

Devemos varrer do escopo das estratégias pró-libertárias estes membros
falastrões pequenos burqueses que proíbem ações dos membros desta lista, que
não possuem coerência entre a teoria e a prática, como este Sr Marcelo D.
Branco que nem em seu país está lutando pela liberdade de seu país.

Em inúmeros emails podemos perceber campanhas discaradas vindo deste Sr
envolvendo -- cairirinha e gilberto gil, viagens em nome de Lula e cargos
ligados ao governo.

Neste mês também um candidato do partido PSOL foi citado como salvador pelo Sr
Marcelo, então pergunto: Em época de campanha pode? O deputado do Sérigio
Amadeu não pode, mas o do PSOL pode?

"O que falta é cultura pra cuspir na estrutura"

E vamos acabar com esta falácia burguesa e reacionária de membros desgastados
desta lista!!!!

--===ZUM===--  PSTU: Por um governo dos trabalhadores da cidade
e do campo!