From: "Joaquim Goulart" <[EMAIL PROTECTED]>
To: [EMAIL PROTECTED],  "Projeto Software Livre BRASIL"
<psl-brasil@listas.softwarelivre.org>
Cc: psl-brasil@listas.softwarelivre.org, [EMAIL PROTECTED]
Subject: Re: [PSL-Brasil] Software Livre e Eleições
Date: Wed, 27 Sep 2006 20:00:56 +0100

Meu filho:

Uns conselhos...
Sei que vc ainda está numa fase de radicalismo. Mas não podemos ter attutudes
nem pensamentos isolados. Talvez este rapaz está apenas tentando deixar as
coisas sem extremismos. Um dos grandes ícones do software aberto Eric Raymond
desses perigos, que você já caiu:

"Quando você vive pela política, você morre pela política. Sempre que os
defensores do código aberto unem seu movimento a um partido político, eles
acabam estocando derrota e fracasso para o futuro."

Este moço, Branco, é um rapaz viajado e de muita sabedoria. Devias então então
parar e refletir, escutando os mais velhos. Já outro rapaz de nome João, já no
inicio do email estava nervoso, falando palavras de baixo calão.

Já que vc esntrou na lista saiba que temos nossos líderes, e sendo esta lista é
apolítica.

Está bom?

Despeço-me.

Surf the Web in a faster, safer and easier way:
Download Opera 9 at http://www.opera.com