A discussão está boa mas eu proponho, a quem interessar, que voltemos a
falar sobre os vídeos de divulgação. Uma ação concreta em favor do software
livre e com visibilidade para além dessa lista.

Abraço,

On 2/27/07, Olival Gomes Barboza Júnior <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

Em 27/02/2007, às 00:36, Pedro A.D.Rezende escreveu:

> E isso aí veio à tona tudo proprietário e equipara em importancia
> com a internet, correio eletronico e criptografia assimétrica em
> ambos????

Pegando um trecho de um reply há duas msgs atrás, eu disse: "Não vejo
o ponto no quiz show, já q em momento algum eu sustentei argumento
contrário ao q está sendo dito no "quote" acima.".
O "quote acima" era justamente a sua frase anterior.

> Fiquemos por aqui. Para cada visão, seu horizonte.

Ok. Continuarei procurando inovações em SL q tenham aparecido depois
da década de 90. Se algum dia vc puder ajudar, agradeço à colaboração.

[ ]s,

olival.junior

ASF
http://antoniofonseca.wordpress.com/

"Você vê coisas que existem e se pergunta: por quê? Eu imagino coisas que
não existem e me pergunto: por que não?" (George Bernard Shaw)

http://wiki.ubuntubrasil.org/ComeceAqui