On 4/3/07, Fernanda G Weiden <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

Em 03/04/07, Felipe Augusto van de Wiel
(faw)<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
>         Hmmm, cada local define o que vai ou não instalar com base em
> suas equipes locais, mas as regras são comuns. Há diversas discussões
> inclusive sobre instalar SL em Sistemas Proprietários, mas os softwares
> oferecidos deveriam ser todos livres, se não forem, temos algum
problema,
> comentários mais contextualizados ajudariam mais.

Se você visitar os sítios locais do Install Fest, verá que muitos
lugares oferecerão Ubuntu como a distribuição a ser instalada. Isso
pra mim é mudar regras sim, considerando que o nome do evento e a
maneira com que é divulgado não fala em "festival de instalação de
software proprietário"

Eu sou um dos organizadores regionais de um dos lugares que oferecerão
ubuntu.
Então está errado instalar ubuntu por causa de alguns software não livres
que a canonical distribui e está certo instalar debian, e depois instalar os
softwares proprietarios?

--
Licio Fernando [EMAIL PROTECTED], ubuntubrasil.org}
Jabber: [EMAIL PROTECTED]  |  I Seek You (Icq): 271062447