Isso mesmo, sabia que algumas empresas, também representantes Microsoft,
tinham entrado com ações. Pelo que li por aí, a Microsoft teria fechado um
acordo, retirando a exclusividade, para não pagar multas impostas pelo
CADE, se não falha-me a memória...

Enfim Ada, este é mais um daqueles rolos grandes que, nós mortais, nunca
saberemos exatamente qual sua extensão. :(

Carlos  Schwab