On 5/29/07, Charles Pilger <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

n 5/28/07, Alexandre Oliva <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> +1
>
> Quem bebe da fonte sem ajudar a mantê-la limpa não rouba nada de
> ninguém, mas está dando um mau exemplo, que pode ser prejudicial para
> uma sociedade que não cultua o bom comportamento.

Oliva, desculpe, mas o caso é que nem toda alteração não compartilhada
é caso de "mal comportamento".

Nem foi isso que eu entendi que ele disse. O problema é quem suja muito mais
do que limpa, ou quem simplesmente não compartilha absolutamente nada. Como
diria Edmund Burke, "ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque
só pode fazer um pouco".

--
Fabianne Balvedi
Linux User #286985