  From: Cristiano Furtado
  To: Projeto Software Livre BRASIL
  Sent: Monday, July 09, 2007 8:27 AM
  Subject: Re: [PSL-Brasil] Sobre Wine e Licenças

  Eu sinceramente fiquei chocado com a atitude de Omar. Todos que estão nessa
lista aqui praticamente são profissionais da area, ajudando o SL da forma que
pode. Tenho o maior respeito em nossas filosofias, tento ser o maximo firme a
todos os conceitos que aprendi no SL. E agora na unica hora que eu preciso de
uma ajuda, pela primeira vez em 7 anos de linuxeiro, tomo uma resposta
dessas...
  Por favor coloca aqui como Off-Topic, não vamos seguir essa lista, please.