Viva o Pablo!!!!!!
Gracias.
Saudades
Bjs,
ADa

Em 26/07/07, Pablo Sánchez <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

Traduzirei, porque acho bom eles finalmente estarem pagando o erro que
foi apoiar um país distante ao invés de apoiar um país vizinho sob uma
falsa alegação de que estavam com medo que depois que a Argentina
retomasse o que por direito é da Argentina, tentasse invadir o Chile.
Argumento mais ridículo que esse, só o do Clinton(ris) com a Mônica
Levinsky que boquete não é sexo.

Enviarei em instantes.

Em 26/07/07, Antonio Fonseca<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> Alguém poderia traduzir o material?
>
> Abraço,

Registro