Mário e demais,

Com certeza que é golpe e sujo demais, pois aqui em Brasília é diferente,
porquanto mais democrático, onde muitos de nós, incluindo eles da M$ podem
estar presentes.Eu por ex não fui nem em São Paulo ou Rio pro ter faltado
recursos para os deslocamentos.
Quase consegui pra ir hj, mas ficou em cima da hora de organizar a viagem,
uma tristeza enorme por ver, na prática,o qt a falta de dim dim nos impede
de exercer a nossa soberana e democrática vontade. Pra ela M$ isto só lhe
serve.
Deivi, mais uma vez, demonstra o qto é corajoso, nada omisso, coerente e
respnsável, a ele os meu cumprimentos e muito obrigada por seu
comportamento.
Vou fazer uma nota e colocar no adadigital.net conforme fez nossos
companheiros do sul e recomendo a todos que tenham sites, blogs, portais que
repliquem tãol devastadora informação.
Bom cadê a ODF Brasil Alliance??? Cadê as bigs empresas que dela fazem parte
e poderiam nos possibilitar meios nada caros????Parece até que procuram
mesmo é perder esta causa para a M$....Cadê a IBM, a Sun, a Red Hat, no
mínmo estas???
Abs,
Ada