No adadigital.net coloquei o seguinte texto:

- O Ada Digitall foi informada por Deivi Kunh, representante do SERPRO na
reunião de responsabilidade e organizada pela ABNT - Associação Brasileira
de Normas Técnicas -  *de forma nada republicana*, propôs a mudança do local
da reunião que vai definir a posição brasileira do padrão textual digital.
Em vez de manter na data do dia 23 de agosto* em Brasilia*, propuseram e
venceram a votação para alterar para São Paulo o locus da decisão. O
representante do SERPRO não concordou com a manobra e retirou-se da reunião.
Deivi Kunh afirma que a mundança foi em benefício da Microsoft. ABNT não
pode se comportar a favor de uma empresa, ela tem de agir como MAGISTRADO,
como poder moderador, seu papel. Em instante teremos mais detalhes.

Abs,
Ada