Uma sugestao...

que todos os argumentos técnicos e jurídicos colocados nesta lista (e pela
comunidade BR Office) se transformem num documento para ser entregue ao Mazoni
(Presidente do SERPO).

Ele, certamente, está com o pepino na mao de demonstrar uma alternativa viável
e funcional em menos de uma semana. O documento pode ajudá-lo.

Começo meu retorno agora e chego no Brasil na sexta- feira. Semana que vem
posso (ou podemos) entregar esse documento pra ele

Bom dia para todos...

Marcelo

--
abraços