On Aug 30, 2007, "Timotheo Borges" <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Só uma dúvida Alexandre,
> Esse link que vc divulgou seria para atender a minha solicitação e a do
> Marcelo Branco? ou seja, seria o espaço para colaborarmos com argumentos
> técnicos e jurídicos a fim de elaborar um documento de contestação daquele
> relatório da Receita?

Não, o link na mensagem quotada abaixo era só para alguns argumentos
que publiquem em meu blog.  Em função de sua sugestão, consultei
outros conselheiros da FSFLA e decidimos disponibilizar para a
comunidade um espaço para reunir e consolidar argumentos:

http://www.fsfla.org/svnwiki/stdlib/offdoc/srf-office/index.pt.html