Uma coisa que achei chata pra caramba este ano:

"Informe aqui o código da declaração passada"

Deixei em branco, porque não lembrava e não ia ficar caçando.

Ao tentar submeter...

"Existe declaração para esse CPF do ano fiscal anterior. Informe o número..."

Tipo, SE ELES DETECTAM QUE TEM, ENTÃO ELES JÁ SABEM A PORRA DO NÚMERO!

E por aí vai...