Eu não concordo com essa afirmação de que todos são inseguros.  Observamos
isso principalmente onde as empresas estatais de informática são fracas, e
para o desenvolvimento de sistemas não possuem nenhuma padronização,
metodologia. Vale lembrar, que em muitos casos, contrata-se terceiros para
este fim.

Temos também melhoras significativas em diversas instituições públicas.