Baixei hoje também e notei um problema relativamente grave...

Eles mudaram a forma de tratamento de zIndex. Agora, um elemento que tiver o
zIndex definido, o terá baseado no body do documento HTML e não mais em seu
parentNode.

Para entender o impacto disso, seria como se eu movesse janelas no X e
porque um botão em uma está com zIndex definido, ele achasse que o zIndex
fosse referente ao X, e não à janela, e fizesse com que esse botão
aparecesse sobre as outras janelas, quando esta fosse colocada atrás de
outras.

Isso vai quebrar muuuuuuito site por aí... Em especial quem trabalha com
posicionamento absoluto...

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
[EMAIL PROTECTED]