O problema não é reinstalar..
Já que instalei por exemplo o firefox antes do Java. ;]
Para quem chegou a usar distribuições como o (k)ubuntu, cuja versão 8.04 já
trazia o firefox 3 por padrão em seus repositórios..
Então o java foi instalado depois do firefox..e Deu problemas..
Mesmo aqui, em meu arch linux, instalando o firefox 3 e depois o java..
Também deu o mesmo problema. Mas é como eu disse antes..só as vezes...
Algumas vezes ele funciona numa boa.

2008/6/17 Pablo Sánchez <[EMAIL PROTECTED]>:

> Tentou reinstalar o Java? Sei lá, de repente tem algo de plugin aí que não
> foi direito...

- °v° Marcelo Cavalcante Rocha / Kalib
- /(_)\ Usuário Linux Registrado #407564
- ^ ^ GNU-Linux - Livre, Poderoso e Seguro
- TUX-CE - www.tux-ce.org
- http://blog.marcelocavalcante.net