2008/6/18 Marcelo Cavalcante <[EMAIL PROTECTED]>:

> (...) A população com acesso a internet ainda é baixa.. enfim.

Pode ter sido isso.

> Sinceramente...não entendi essa indignação..e já vi rolando em outras
> listas e sites também.. huahuah

Não senti indignação nas colocações do Omar. O que eu percebi foi a
preocupação em medir o nosso trabalho enquanto divulgadores da iniciativa.

Observe que ele apresentou um dado de que o Brasil era considerado o país de
maior tempo de acesso mensal. Então esse resultado modesto perante outros
países foi uma surpresa. Se o problema foi a divulgação, acho relevante
analizar a questão, como ele fez.

Achei importante ele ter levantado a questão. Deve haver alguma coisa na
nossa cultura que faça com que o Brasil tenha destaque no uso do firefox,
mas não se engaje das suas iniciativas de divulgação.

--
Glauber Machado Rodrigues
PSL-MA

jabber: [EMAIL PROTECTED]