Venhamos e convenhamos..
Uma conexão discada não pode ser considerada neste nosso caso.
Pois com a velocidade da linha discada..a pessoa levaria pelo menos uma hora
para baixar o firefox...já que os servidores deles estavam sobrecarregados e
lentos..
Imagine uma pessoa dessas passando 1 hora conectada...o preço q não sairia
na conta telefônica.. huahuaha

Por isso eu desconsidero este tipo de acesso em minhas afirmações..
Contemos apenas conexões de banda larga..por favor. ;]

2008/6/18 Omar Kaminski <[EMAIL PROTECTED]>:

> Permitam-me trazer mais um dado:
>
> http://www.cgi.br/publicacoes/artigos/artigo50.htm
> Pela primeira vez mais da metade da população já teve acesso ao computador
>
> []s
>

> ----- Original Message ----- From: Glauber Machado Rodrigues (Ananda)

- °v° Marcelo Cavalcante Rocha / Kalib
- /(_)\ Usuário Linux Registrado #407564
- ^ ^ GNU-Linux - Livre, Poderoso e Seguro
- TUX-CE - www.tux-ce.org
- http://blog.marcelocavalcante.net