Não creio que tenha sido falta de divulgação...
Acho que o maior fator mesmo é a falta de interesse.
Falta de interesse generalizada em ajudar a causa.
Acontece que isso é um mal da cultura brasileira.
Ou você acha mesmo que pelo menos 10% desses downloads vindos do Brasil são
de pessoas que não são da área de informática?? o.O
Bom..só pensa nisso quem é da área..Sobre o Brasil ser o país com o maior
tempo conectado no mundo..isso é uma completa bobagem em meu ver.. Pois o
Brasil também é o país que mais acessa o orkut. Ou seja.. boa parte das
pessoas que gastam horas na internet, gastam pelo menos 90% de seu tempo
online apenas no orkut ou bobagens do tipo.
Digo isso tirando exemplos como: minha casa, faculdade, trabalho..etc.
Onde vejo essa realidade..
Infelizmente no Brasil é assim.. a grande parte da população só se une por
bobagem! ;]

2008/6/18 Glauber Machado Rodrigues (Ananda) <[EMAIL PROTECTED]>:

> Pode ter sido isso.

> Não senti indignação nas colocações do Omar. O que eu percebi foi a
> preocupação em medir o nosso trabalho enquanto divulgadores da iniciativa.
>
> Observe que ele apresentou um dado de que o Brasil era considerado o país
> de maior tempo de acesso mensal. Então esse resultado modesto perante outros
> países foi uma surpresa. Se o problema foi a divulgação, acho relevante
> analizar a questão, como ele fez.
>
> Achei importante ele ter levantado a questão. Deve haver alguma coisa na
> [...]

- °v° Marcelo Cavalcante Rocha / Kalib
- /(_)\ Usuário Linux Registrado #407564
- ^ ^ GNU-Linux - Livre, Poderoso e Seguro
- TUX-CE - www.tux-ce.org
- http://blog.marcelocavalcante.net