On Wed, 2008-06-18 at 18:01 -0300, Marcelo Cavalcante wrote:
> Venhamos e convenhamos..
> Uma conexão discada não pode ser considerada neste nosso caso.
> Pois com a velocidade da linha discada..a pessoa levaria pelo menos
> uma hora para baixar o firefox...já que os servidores deles estavam
> sobrecarregados e lentos..

O fato dos servidores deles estarem sobrecarregados e lentos não tem
nada a ver com a velocidade da linha discada. Se o servidor é o gargalo,
até quem tem banda larga vai ter desempenho ruim. Considerando que um
usuário de linha discada baixe a um máximo de 6KB/s, se o servidor não
consegui entregar isso nós que baixamos a 150-10024KB/s não vamos
conseguir ter taxas maiores, concorda?

Eu duvido que usuários de linha discada se interessem por FF, anyway.

Outro fato a se considerar é que tem muita gente que não gosta do FF, ou
da Mozilla Corp (meu caso) e que pode ter decidido ativamente boicotar a
campanha, em razão disso. Eu particularmente acabei resolvendo ajudar a
definir o recorde, mas mais em respeito à contribuição histórica do que
por simpatia ao projeto atual.

Abraço,

--
Gustavo Noronha Silva <[EMAIL PROTECTED]>
Debian Project