On Sat, 2008-07-19 at 12:21 -0300, Marcello Bontempo Salgueiro wrote:
> Acho que poderiamos levar isso ao proximo GT Migracao!?
> O que voces acham!? Tentar definir uma distro padrao para o Governo
> Eletronico e assim tentar empurrar com forcas concretas a Migracao!!!!
> =)

Gastem esse tempo com alguma coisa mais útil... reunir deficiências que
impedem de verdade o uso de alguma ferramenta e montar um projeto de
financiamento público do desenvolvimento e integração dessas
funcionalidades aos projetos originais me parece muito mais 'concreto'.

--
Gustavo Noronha Silva <[EMAIL PROTECTED]>
Debian Project