Depois de pensar melhor não consegui chegar ao que seria um padrão
interessante. A única coisa que consegui pensar que seria bom ter por
default no governo seria o WM. Afinal, mesmo que se use Debian, ou Ubuntu,
ou Fedora, ou FreeBSD, se tiver um KDE/Gnome não tão customizado, não acho
que teriam problemas em usar.

2008/7/24 Gustavo Noronha Silva <[EMAIL PROTECTED]>:

> Eu acredito que pensar em criar padrões não leva a lugar nenhum quando
> se trata de uma migração.
>
> O que importa numa migração é conhecer bem o que se usa e como é usado.
> As soluções já são mais que padronizadas, atualmente; é tudo uma questão
> de entender o ambiente e aplicar.
>
> --
> Gustavo Noronha Silva <[EMAIL PROTECTED]>
> Debian Project

Vítor Baptista
Ciência da Computação - UFPB
Laboratório de Aplicações de Vídeo Digital - LAViD