2008/7/31 Pablo Sánchez <[EMAIL PROTECTED]>

> O problema é que ela não tem autonomia para decidir...

Sim, mas eu estou supondo que o cara vai lá e disponibiliza o patch. Você
acha que tem alguém vigiando? Legalizado ou não, é provável que isso esteja
acontecendo.

> Opa, opa, opa, pera lá, generalizou e para o lado errado. Realmente,
> este não é o fim/objetivo/missão do Governo, mas devolver ou não
> depende apenas dos gestores do órgão em questão oficializarem isso, ou
> então, fechar os olhos, fingir que não viu, ou que não foi dentro do
> contrato de terceirização que foi criada ou disponibilizada a
> ferramenta em questão.

Estou falando do seguinte: imagina que o projeto foi concluído. O que as
pessoas vão verificar? Se tá funcionando, claro. Ninguém dá falta dos patchs
que não foram enviados. Era disso que estava falando.

> E é por isso que pouco gestor tem coragem de peitar e fazer, e liberar
> depois.

> contribuição
>
> Pela indefinição, ou pela generalização que você fez?

Não entendi a pergunta =(

--
Glauber Machado Rodrigues
PSL-MA