Poderia o cabeçalho das assinaturas e o banner terem sido dirigidos aos
parlamentares e ou ao Congresso Nacional ao assunto PLC em si, e não apenas
ao Senado,Teria ficado mais completo assim, mesmo porque sabia-se que sairia
do Senado para a Câmara por força do regimento. Enfim, vivendo e aprendendo.
Realmente faz bem observar o que poderá ocorrer com a questão dos e-mails e
a certificação digital
Ada