Marco, tudo bem?

Primeiro: qual a tua formação acadêmica? aí fica mais fácil para eu poder
dialogar contigo.

Segundo: não sou da ENEC, fui um tempo atrás, mas agora não sou mais e mesmo
assim nunca lembro de alguém da ENEC ter dito: "os excelentes profissionais
graduados em cursos da área!", isso não faz parte da ENEC de forma alguma

Terceiro: se você não é da área acadêmica de computação, por acaso teve de
estudar Linguagem de Montagem? por acaso teve de estudar compiladores?
Linguagens Formais e Autômatos? Circuitos digitais? Cálculo I e II? Física I
e II? Álgebra Linear? Indução Matémática? Geometria Descritiva e Cotada? e
muitas outras disciplinas que não acadêmicos da área não necessitam estudar
durante o seu período acadêmico,  aí realmente fica fácil né? pois enquanto
o estudante fica preso nos bancos universitários e nos laboratórios
estudando essas disciplinas, os não acadêmicos ficam estudando somente o
lhes convém, sem se preocuparem se tem algum professor querendo reprová-lo
no fim do semestre ... convenhamos né?

Quarto: em momento algum agredi os amigos da lista, apenas perguntei ao
Daniel Bessa que dissesse qual a sua formação para poder argumentar melhor
com ele, e quanto ao Pablo, em que ele mesmo disse que preferia
profissionais não acadêmicos "experientes" em detrimento dos profissionais
acadêmicos, pela sua falta de experiência, apenas argumentei que era
justamente por isso que os acadêmicos acabavam sem chances no mercado e
portanto de adquirirem experiência profissional, só isso, mas fique a
vontade para me dar um replay de qualquer string que encontrar que tenha
sido agressivo e desrespeitoso com relação aos amigos da lista.

[ ]'s
Jiyan

Em 13/10/08, Marco Lima <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Desculpe!
>
> Gostaria apenas de dizer uma coisa:  Profissionais da Área não são apenas
> aqueles que fizeram graduação em Sistemas de Informação ou Ciência da
> Computação, profissionais da área são todos os que trabalham com sistemas de
> informação, independente de sua formação, não existe nenhum profissional
> formado em sistemas de informação que seja melhor em metodologias de
> armazenamento de dados do que um biblioteconomista, se o mesmo tiver alguma
> especialização ou experiência em sistemas de informação, me diz porque ele
> [...]

Jiyan Yari
Phone: 55-67-3026-4621
Mobile: 55-67-8421-1634