A formação acadêmica não é credencial não minha cara, credencial é aquele
papelzinho que você tem de apresentar para entrar na Câmara e no Senado,
pois senão não te deixam entrar lá, sendo que aquilo tudo é do povo, pago
pelo povo e para o povo, isso sim é absurdo ... sem mais!

[ ]´s
Jiyan

Em 13/10/08, Fabianne Balvedi <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> rapaz, fala sério, as pessoas tem que apresentar credenciais pra dialogar
> contigo, é?
>
> que absurdo!
>
> --
>
>   ~o
>     /<,
> (*) /-(*)    vote bike!
>
> --
> Fabianne Balvedi
> GNU/Linux User #286985
> http://fabs.tk
> "Art. 38. Antes de entrar à direita ou à esquerda, em outra via ou em lotes
> [...]

Jiyan Yari
Phone: 55-67-3026-4621
Mobile: 55-67-8421-1634