Eu achava que esta lista que assino a algum tempo era do Projeto
Software Livre Brasil.
Será que me inscrevi na lista errada?
Ou será que o assunto é que ta completamente fora do escopo da lista, se
bem que nos últimos anos nem sei mais qual o escopo dessa lista.
O pessoal vem se ofendendo, falando um monte de besteira e rendendo cada
assunto que da preguiça de ler alguns email's.
Normalmente eu não me expressaria como já fiz várias vezes, mas
senhores, eu sugiro que discutam este assunto em particular por que,
sinceramente, não vejo mais nenhuma linha falando do assunto inicial,
que se me recordo bem, acho que vi em umas 25 mensagens atrás, era o
boicote dos recursos de acesso a rede mundial em Cuba.
Apesar de filtrar bem os email's desta lista, os que dizem respeito a
este thread estão um saco.

Abraços.

Flamarion Jorge