Ricardo Bánffy escreveu:
> Assim como todo preso se diz inocente.

> Talvez a quantidade de pessoas presas porque cometeram algum crime não
> seja mais do que consequencia de polícias que funcionam.

  Bom desisto... Esse tipo de comentário fascista é fogo...
  Prender 1% da população não é motivo de se questionar um modelo que
gera essa convulsão social, é só um sinal de uma polícia eficiente. Tão
eficiente que nenhum corrupto de wall street ta preso. Os que afundaram
o mundo numa crise econômico que gerará miséria e desespero para as
massas...
Acho que to perdendo tempo aqui... Realmente eu acho que tem gente
difícil de se reeducar....
  Ate estava tentando acreditar no poder transformador das idéias. Mas
diante de tamanha insensibilidade...