2010/1/28 Pablo Sánchez <phack...@gmail.com>:
[...]
> Agora, fica uma dúvida: como fica a questão da LER com interfaces
> táteis? Será que é melhor escrever 10.000 palavras ou digitar 10.000
> palavras? Taí uma pesquisa interessante para quem por algum acaso
> esteja se envolvendo com estudos sobre ergonomia...

eu adiciono mais uma dúvida: como fica a ACESSIBILIDADE
nestas interfaces táteis? O iphone já tem sérias críticas
a seu respeito neste quesito, a ver o ipaid...

inté,

//fabs
--
Fabianne Balvedi
GNU/Linux User #286985
http://fabs.tk
http://contestado.org
http://estudiolivre.org
http://interfaceg2g.org
http://bicicletadacuritiba.org
http://midialivre.tk
--
"É muito difícil servir a esta incrível espécie chamada humano.
Informe-o de uma verdade que, se aceita, poderá alterar sua maneira