On Jan 30, 2010, Ricardo Bánffy <rban...@gmail.com> wrote:

> Mas aí é que está a pergunta que advogados "do mal" vão nos fazer: é
> um telefone com um computador a serviço dele ou um computador fingindo
> que é um telefone?

Se tem um computador a serviço dele e eu comprei o computador junto
quando comprei o telefone, por que não poderia aproveitar todo o seu
potencial?

O anúncio: “o produto acompanha um cheque de R$10.000,00”

A verdade: “o cheque está escondindo dentro do produto, é proibido abrir
o produto, e mesmo que você o faça, não tem autorização para descontar o
cheque”