On Feb 18, 2010, Fabianne Balvedi <f...@estudiolivre.org> wrote:

> 2010/2/18 Alexandre Oliva <lxol...@fsfla.org>:
> [...]

> então você hospedou o email da tua amiga?

Por enquanto, só mandei pra ela Bcc do e-mail ao qual você respondeu
acima.

> pq uma coisa é você se ferrar pq fez alguma besteira no teu servidor
> de email, outra coisa é vc ferrar teus amigos.. :-P

Concordo.  Por isso mesmo que eu recomendei cada um cuidar do seu
próprio e-mail.

Mas, pra quem não tem como, complica.  É que nem não ter carro e querer
ir onde ônibus não chega.  Complica, é chato e bem difícil de resolver
pra todo mundo.  Não tenho todas as respostas.  Não tenho tem todas as
perguntas ;-)