On Thu, 2010-02-18 at 20:11 -0200, Pablo Sánchez wrote:
> Em 18 de fevereiro de 2010 19:35, Luciana Fujii Pontello

> Porque mesmo encriptografados os dados estão lá... Acredite, tem
> várias formas de quebrar criptografia de HDs...

É uma grande diferença deixar seus dados em um local onde você aceitou
que eles sejam acessados (google) e deixar em outro onde o contrato diz
que eles não serão acessados (datacenters) e onde eles precisarão
quebrar criptografia de HD pra isso.

Não existe segurança perfeita. Provavelmente alguns de seus dados são
muito fáceis de acessar por causa dos bancos de dados mal cuidados do
governo. Isso não quer dizer que você passa seu endereço pra alguém que
te pergunta na rua.

> AHH! Então o segredo está em como conseguir o dinheiro? hehehhe. :-P
> Até gostaria de poder fazer isso, mas se eu tivesse dinheiro,
> provavelmente gastaria de alguma outra forma mais interessante (não
> tenho nada sigiloso que compense o gasto de dinheiro, talvez se eu
> tivesse dinheiro precisaria de sigilo, mas não é meu caso).

Eu estava falando em dinheiro pra contratar um servidor. Provavelmente
menos do que você gastou pra manter o seu em casa.

Um abraço,

Luciana Fujii