Em 24 de fevereiro de 2010 19:36, Luciana Fujii Pontello
<luci...@minaslivre.org> escreveu:

> Alguém falou que é? É a segunda vez que alguém vem discutir isso sendo
> que ninguém falou que é.

Luciana, parece que você toma como discussão qualquer resposta dada a
você. De boa, encheu meu saco. Estávamos justamente concordando que
empresa pública não é para dar lucro, e por isso elas não deixam de
existir se não dão lucro (que foi o que você afirmou). Mas se toda a
resposta que você receber você não souber ler o que os outros escrevem
e interpretar corretamente o que estão te dizendo vai ficar foda
pensar em dar reply em qualquer coisa que você mandar. E com o tempo,
vc vai se ver falando sozinha. Quando você conseguir entender o que é
ironia e sarcasmo na resposta dos outros, talvez você entenda. Sabe
quando tem uma expressão absurda e alguém coloca um sorrizinho no
final? Pois é, isso é ironia, ou sarcasmo. Então, reinterprete o que
isto quer dizer:

"Pois é, imagine o dia em que o MEC ou a Saúde pública derem lucro? :-D"

Antes de responder uma idiotice como esta:

"Alguém falou que é? É a segunda vez que alguém vem discutir isso
sendo que ninguém falou que é."

Ninguém falou que é, e justamente coloquei o absurdo que seria
imaginar uma coisa dessas. Mas novamente, para você, eu tenho que
desenhar as coisas. Dessa vez vou usar giz de cera, fica mais bonito
(sim, isso é sarcasmo, ou preciso identificar com tags?).

De boa, estou sem paciência para pessoas que acham que todos estão
contra ela, ou paranóias contra toda e qualquer empresa que faça
qualquer coisa.

Esta lista deixou de ser, há muitos anos já, de Software Livre e se
tornou espaço para discursos demagogos e gente complexada. E isso está
foda de aguentar.

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
phack...@gmail.com